Saiba mais sobre a 
Mr Coffee Cafés Especiais

Whats/Telegram: +55 47 99262-6777

Siga-nos

Facebook

Instagram

©2019 by Mr. Coffee - Micro Torrefação de Cafés Especiais. Todos direitos reservados.

Envio,Trocas e Devoluções

Entrega & Frete

A entrega dos produtos adquiridos neste site é realizada por meio dos Correios, via PAC ou Sedex.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega disponíveis e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado.

Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (47) 99262-6777 ou pelo e-mail contato@mrcoffee.com.br

Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.

Trocas & Devoluções

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (47) 99262-6777 ou do e-mail contato@mrcoffee.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

 

Devolução por arrependimento

Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

Produto entregue diferente do adquirido

Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor, b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

Defeito ou vício

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: a) escolher outro produto de mesmo valor, b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

Restituição de valores

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, acionaremos a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pela Mr.  Coffee.

 

Importante

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais e sem indícios de uso ou consumo.

Embalagens Utilizadas para Café

Na Mr. Coffe nos utilizamos embalagens que oferecem dupla proteção e segurança para seu café.

Selo - 1ª Proteção

Nossas embalagens vem seladas, garantindo assim que o que seu conteúdo não foi violado até chegar em suas mãos. Uma vez aberta, esta proteção não funcionará mais.

Zip-Lock - 2ª Proteção

Para abrir a embalagem, basta cortá lá abaixo do selamento e acima do zip lock.

O zip lock pode ser aberto e fechado quantas vezes você necessitar. Ele garante que seu café permaneça fresquinho mesmo depois de aberto pela primeira vez.

Meios de Pagamento

- Cartões de Crédito

- Cartões de Débito